Demo

PROJETO CIDADE SEGURA: Uma iniciativa Orion Sistemas de Segurança

Ação integrada e tecnologia de ponta por cidades mais seguras.

Os desafios da gestão de uma tecnologia segura passam pela implementação de tecnologia que permite que com muito menos recursos humanos e materiais seja possível agir de forma mais proativa no combate à criminalidade.

O projeto Cidade Segura é uma iniciativa que tem como objetivo alcançar 100 câmeras instaladas dentro de um período de dois anos na cidade de Pirassununga/SP como projeto piloto, visando inibir a ação de criminosos e aumentar a segurança e o bem estar da população. O programa será uma importante ferramenta do poder público para detectar, prevenir e reagir à situações de emergência, ocorrências e manutenção do espaço público.

O modelo operacional do sistema terá a integração das imagens que serão transmitidas para o comando da Guarda Municipal e compartilhadas com os demais orgãos de segurança (Policia Militar e Polícia Civil) por um canal de comunicação de dados via internet, sendo possível a realização de uma triagem de ações que acontecem em ruas e avenidas da cidade.

O principal diferencial deste programa é a participação da população. Para formar esta ampla rede de monitoramento, além das câmeras dos órgãos públicos, serão utilizadas câmeras de segurança residenciais e de pontos comerciais que já se encontram distribuídas por Pirassununga.

 

 

AVISO:

O Projeto Cidade Segura é um programa público de iniciativa exclusiva da Orion Sistemas de Segurança que visa constituir uma ampla rede de videomonitoramento por meio de câmeras públicas e privadas instaladas pela cidade, cuja as imagens estão concentradas em uma plataforma única concedida por particular ao Poder Público.


Entre em contato / Solicite um orçamento

Assunto:
Nome:
Email:
Tel.:

 

Mensagem:
Anexo:

 

ORION - Sistemas de Segurança
Rua Benedito de Freitas, 214 - Vila Nova
Pirassununga/SP - CEP 13632-301
Tel.: 19 3562 4901 - Cel.: 19 99842-2210
19 3561 3182  -  19 3055 1844

webmail email